quarta-feira, novembro 12, 2008

Da viagem delas

Também poderia ir, não fosse a Matilde e o frio que lá deve estar, serem incompatíveis. Mas não vou. Fico aqui entre recordações das vezes que lá fomos em família. Do que rimos, da "magia" no ar, dos nossos disparates, da alegria eufórica, do Ice Tea de "Peche" (lembras-te?). Das fotos, dos carroceis e das gargalhadas sentidas. E do meu pai. Que delirava tanto como nós. Que sorria por ele e por nós. O meu pai que assistia, feliz. Por ele e por nós.
E dão-me um nó na garganta, estas recordações. Rasam-me os olhos de lágrimas, agora que ando (ainda) mais sensível. Porque nunca mais se repetirão aqueles momentos. Tão nossos. Faltará sempre alguém. Mas sim, tens razão. Temos de voltar lá todos juntos. Mas por agora resta-me apenas desejar que se divirtam tanto como nós em tempos nos divertimos lá. Eu sei que ele estará lá também convosco, a sorrir a cada gargalhada vossa. Boa viagem princesas.

Etiquetas: ,

2 Comments:

At 13/11/08 10:07, Blogger Mãe das Marias said...

Que bom!!! Até tenho muita vontade de lá ir, mas já agora espero que a minha pequerrucha seja maior para aproveitar tb ;)
Esses momentos embora sejam impossíveis de repetir, estão no teu peito e podes recordar para sempre!!!

Muitos beijos***

 
At 13/11/08 15:57, Blogger Cláudia said...

Já lá tive há uns anos...e adorava voltar.
Eu adoro o mundo disney...:)

 

Enviar um comentário

<< Home