quarta-feira, novembro 12, 2008

Consulta na pediatra na sexta feira

A piquena vai continuar a ser amamentada exclusivamente porque está óptima, segundo a pediatra. Começa as sopas (uma refeição) ao 5º mês e papas só em SOS. Nas restantes refeições, continua a mamar.
Estava com os ouvidos inflamados e daí o choro que não lhe conhecia, na noite de terça-feira. E a "quase" febre que me faz estar acordada com ela, no centro de saúde, até às 4 da manhã em vigilância, nessa mesma noite. E o segundo meio Ben-u-ron da vida dela.
De resto tudo bem. Com "muita força", como faz sempre questão de referir a médica. É muito direita, esta minha filha. E calma a ser observada, sem choros desnecessários. Voltamos em Janeiro, ou pelo menos, assim espero (que isto de ser mana mais nova, implica partilhar doenças com os manos mais velhos...)

Etiquetas:

3 Comments:

At 12/11/08 10:56, Blogger Mãe das Marias said...

Oxalá só voltem em Janeiro ;)

beijocas***

 
At 12/11/08 12:28, Blogger Xana said...

As melhoras para a Matildinha. Tadinha da pipoca...

Amiga, não estou esquecida de ti. Falei logo com a minha amiga E. e ela vai falar com as colegas de trabalho que também tem filhos pequenos. Quando ela me disser alguma coisa, telefono-te!

Beijinhos

 
At 12/11/08 21:24, Blogger sofia e os peixinhos said...

Olá mama, o meu gui na terça feira foi de urgencia para o pediatra, principio de uma otite já tá a tomar o 1º antibiotico, mas já está quase bom.
as melhoras,bjs

 

Enviar um comentário

<< Home