quarta-feira, novembro 26, 2008

Saída dela

Costuma fazer café com o Pedro e depois quer pôr o açúcar. Eu não gosto de café e raramente os acompanho. Normalmente estou a tratar da Matildinha.
Tenho andado com hipoglicémias. Não que não coma bem, porque como. Mas também ando a gastar uma dose anormal de energia. Assim sendo, recorro muita vez ao pacote de açúcar debaixo da língua. Ontem tinha jantado mas o "combustível" ainda não tinha chegado ao destino. O Pedro foi buscar-me um pacote de açúcar, que eu já estava deitada.
Não usei o pacote inteiro e deixei-o ao meu lado para de manhã assim que acordo. Ela olhou para o pacote de açucar e disse:
-"Mamã, o papá deixou ali o lixo do café. Que pucaria (porcaria)."

Etiquetas:

1 Comments:

At 26/11/08 14:10, Blogger Unknown said...

O Pai é que pagou as favas lol

 

Enviar um comentário

<< Home