sábado, novembro 01, 2008

Dia 1 de Novembro

Parabéns princesa pelos teus 40 meses. Amo-te muito.

E tu princesita, há precisamente um ano, a sementinha do papá partia em direcção à minha e nascia a tua vida. Um ano depois já tens 3 meses, 3 semanas e 3 dias. Amo-te muito.

Hoje foi dia de Pão por Deus/bolinho. Por aqui a tradição ainda é o que era, e as crianças andam de casa em casa a pedir o bolinho às tias.
Adoro a véspera do dia 1 à tarde, quando se fazem os bolos no forno, e nos deliciamos com o cheirinho deles.
Gosto também muito deste dia. Andamos de casa em casa dos amigos a "trocar" bolinhos. E as (boas) recordações que esta época me traz, são inigualáveis.

Etiquetas: , ,

1 Comments:

At 4/11/08 02:00, Anonymous Anónimo said...

Era tão giro este dia...nós aqui pediamos "pão por Deus" (moro em Azeitão) mas lembro-me de uma amiga da faculdade que era de Leiria me dizer aí era "Ó tia dá bolinho"! O que eu n ri;) Aqui já se vai perdendo a tradição...este ano só nos tocaram à campainha uma x...:(

 

Enviar um comentário

<< Home