segunda-feira, outubro 27, 2008

Do novo horário

A única vantagem da mudança da hora, é que às 22 horas (e pouco), reina o silêncio cá em casa. A maior adormece em pouco tempo e a pequena também. Até nós temos sono mais cedo e vamos já deitar-nos (Não é que não tenha muito que fazer, mas enfim... O dia foi duro.)

Nunca atraso os relógios com a mudança da hora. Vou fazendo a conta a uma hora a menos, até que um dia me engano e decido atrasar o relógio. Desta vez, o Pedro atrasou-me logo os relógios, inclusive o do carro. Para melhorar a situação o relógio deste pc decidiu atrasar não uma, mas duas horas. Conclusão: andei toda baralhada. Quem manda mexer no meu sistema...

Etiquetas:

1 Comments:

At 29/10/08 17:04, Blogger Ana Santos said...

Que sorte que às 22 já estão na caminha!
Por vezes tenho que obrigar o meu Marco a ir para a cama. Pois gosta de ver a Floribella mas só acaba depois das 23.
Beijinhos
ana e seus tesourinhos

 

Enviar um comentário

<< Home