sexta-feira, outubro 24, 2008

Não sei o que responder quando me perguntam se são parecidas



Sim e não. Parecidas são, sim. Nas expressões, principalmente. Que segundo parece, uma é mais pai, outra nem tanto. A segunda muito mais parecida com a prima Helena, com as manas (e nem tanto comigo, para variar...). Iguais não são, embora por vezes quando tenha a Matilde ao colo me pareça a irmã. Mas também não são assim tão diferentes. Ou são?
(Mariana, 2 meses e meio vs Matilde 3 meses)

Etiquetas: ,

6 Comments:

At 24/10/08 10:38, Blogger Dianamãe said...

são diferentes no olhar.
a expressão é diferente

jinhos

 
At 24/10/08 12:42, Blogger Marta said...

Para mim são iguazinhas... mas já sabes que eu não sou muito boa da cabeça!! :D
Beijinhos

 
At 24/10/08 15:42, Blogger Unknown said...

Parece o mesmo bebé! Pelo menos nestas fotos estão muito parecidas.
Beijinhos.

 
At 24/10/08 15:48, Blogger Unknown said...

Estão como os meus: parecidos o suficiente para se ver que são irmão mas diferentes :)
Mas LINDAS!

 
At 25/10/08 01:12, Blogger Jane said...

sem duvida que as acho mesmo muito parecidas nestas duas fotografias. ambas mt mt amorosas ***

 
At 26/10/08 10:08, Anonymous Anónimo said...

Hmmm... A mim parecem-me muito parecidas! Muito mesmo!

São lindas!
bjs

 

Enviar um comentário

<< Home