sexta-feira, julho 04, 2008

Dos dias

Levei a cachopa à escola, fui tratar de assuntos pendentes e passei a casa da minha tia. Fui almoçar a casa da minha mãe e estive no jardim em conversa com o meu avô, a P., a D. I. e a minha mãe. Vim para casa, fazer uma máscara e depois de um banho, mesmo assim, estive meia hora a tirar o que escorreu para o cabelo. Fui buscar a Mariana e fomos para casa da minha mãe brincar. Chegou o Pedro e levamos a Mariana a casa da minha tia para irmos à preparação para o parto (para eu treinar aqueles exercícios de expulsão, etc...). Fomos buscar a Mariana e jantámos em casa da minha mãe. Viemos buscar umas coisas a casa e voltámos para casa da minha mãe. Demos uma voltinha de carro e viemos para casa.
Agora sim. Sinto-me completamente relaxada para receber a minha filha. Estes dois dias de descanso mas sem clausura, fizeram-me bem. Por um lado estou ansiosa para a ter nos meus braços. Certificar-me que é perfeitinha, abraçá-la, cheirá-la e mimá-la. Por outro, estou a adorar estes dias, só nossos, e parece que quero prolongar esta fase para sempre.
Estou feliz. Muito feliz.

Etiquetas: ,