quinta-feira, julho 03, 2008

Antecipação

Estamos em 26º no Babyblog e no Babyboom (embora já tenham nascido pelo menos 8 bebés, o que nos coloca no 18 º lugar no Babyblog e 22º no Babyboom, onde já nasceram 4).
Já na gravidez da Mariana não cheguei aos primeiros lugares e neste caso acho que também não. Quando a Mariana nasceu estavam grávidas várias meninas com pouco mais tempo que eu. Era a R. e a sua B., a A. e a L., a L. e a B., a X. e o V. (único menino), A S. e a J., a R. e a B..
A Mariana acabou por se antecipar a todos (menos à J. que nasceu 3 dias antes, mas que tinha também 3 semanas a mais). Hoje a minha menina é a mais velha, tendo mesmo 10 dias a mais que a L.. Eu que pensava que ia ficar sem notícias dessas mamãs enquanto eu ainda estaria à espera da minha menina, fui a "primeira" e pude acompanhar (e ainda esperar) pelos outros bebés. Vamos ver como vai ser desta vez com as pré mamãs que acompanho...

Etiquetas: , ,