quinta-feira, junho 19, 2008

São 5h41m, começa a amanhecer e

a minha filha mais nova, dança no meu ventre. De repente, é espremida por mais uma contracção e pára. Sossegadinha, com o corpito bem delineado. Aguarda pacientemente, imóvel, e quando se sente novamente livre, recomeça a dança.
A minha filha mais nova, adora dançar pela noite dentro. E ultimamente tenho tido o prazer de assistir durante uma boa parte da noite a estes rodopios. Alguém menos sensível podia chamar-lhe insónias. Eu chamo-lhe "dança mágica ao amanhecer". E espero nunca me esquecer destes deliciosos passos.

Etiquetas:

1 Comments:

At 19/6/08 09:35, Blogger Alexandra said...

Vim espreitar pela curiosidade do nome...nunca ninguem fala dos papás :)

gostei se não houver nega pela tua parte virei aqui amanhã ver se houve mais danças

beijocas de primeira visita

 

Enviar um comentário

<< Home