quinta-feira, junho 19, 2008

Recados

Querida Luz de estrelas: lamento muito esta perca que o mundo dos babyblogs teve com a vossa "saída". Estamos mais pobres. Vocês eram mesmo uma luz que brilhava no nosso mundo dos blogs. Um beijinho muito grande, cheio de esperança que um dia possam voltar.

Querida Patrícia: Parabéns pelo nascimento da tua Inês. Espero que esteja tudo a correr muito bem, nesta tua nova condição de "mãe de dois". ( E o maninho, como está a ser a adaptação?)

Querida Patrícia de M. : Espero que estejam bem. Já tenho saudades das nossas conversas. Um beijinho muito grande e boa sorte para os exames (estão a começar, não?)

Etiquetas:

2 Comments:

At 19/6/08 14:47, Blogger Pat said...

Nem acredito no que li, ó mulher tu aí com as tuas contracções, e a aprontar a chegada da tua Matilde e ainda tens tempo para te lembrares de mim :) Obrigada. Os exames cá andam, uma loucura, trabalho para entregar (um curso de letras com uma cadeira de sistemas de informação para a gestão, é de loucos!!, já "arroto" acess, Sql e álgebra. De resto minha querida o verão já chegou aqui em força. A minha pikena está cada dia mais linda e reguila( baba, muita baba).
Temos mesmo de falar,também estou com saudades.

beijos para todos

Pat

 
At 20/6/08 14:03, Anonymous Anónimo said...

Obrigada minha querida, também tu estás quase quase a sentir o bom que é ser mãe novamente, a emoção de ver dois filhos lado a lado, é inexplicável, trabalhoso mas sem duvida compensador, é uma diferença de idades quanto a mim óptima, ele está a reagir muito bem, sempre teve mas agora tem ainda mais atenção e são imensas as vezes que trocamos juras de amor, por aqui vive-se um dia de cada vez tentando sempre ter muita calma para os momentos mais atribulados.

E não escrevo mais que deves ter mais de fazer:)

Beijinhos grandes e é contagiante a felicidade que transmites, é muito bom termos as pessoas certas ao nosso lado, por aqui também andamos assim...FELIZES, MUITO FELIZES:)

Patrícia+Gustavo(37meses)+Inês(18dias)

 

Enviar um comentário

<< Home