terça-feira, maio 27, 2008

Quase recomposta

Sim, eu confesso. Eu sofro por antecipação.
E sim, a primeira coisa em que pensei quando me vi de "caras" com aquele susto, foi que provavelmente teríamos mesmo de provovcar parto. A segunda foi que não veria as minhas filhas crescer. Imaginei a Mariana pós adolescente a passear na rua sem mim. Quando um dos meus sonhos sempre foi (mesmo antes dela nascer) passear com a minha filha, pós adolescente, cúmplices como só uma mãe e uma filha podem ser.
Ontem fui buscá-la ao infantário e sem que ela se apercebesse chorei agarrada a ela. Porque só imaginava que mais mães que ela "possa vir a ter", nenhuma a vai amar como eu. E pensava na pequena Matilde. Que ainda nem viu este mundo e já teria tantas condicionantes.
No fim, descansei. Agradeci muito por esta oportunidade de poder coninuar a sonhar em acompanhar o crescimento das minhas filhas.
Hoje acordei mais leve, mais calma, mais optimista, mas também ainda um pouco abalada. A nossa vida, é o nosso maior tesouro. Só assim, podemos acompanhar quem mais amamos. E eu amo-vos tanto, meus amores.

Etiquetas: ,

5 Comments:

At 27/5/08 21:35, Blogger YupiE said...

Pelo que acabei de ler... deve de ter sido um susto e tanto!!!
Nem sei o que te diga... apenas que vou continuar a torcer por ti, pela Matilde, pela Mariana... pela tua bonita família, o teu tesouro!!!
Vai tudo correr bem...
Muitos beijinhos no teu coração...

 
At 27/5/08 22:05, Blogger Dianamãe said...

ainda te estás a recompor do susto, portanto!
acho que muito ou pouco toda a gente sofre por antecipação, principalmente quando os sustos envolvem a saúde, o nosso físico.
Há uma determinada fase da vida que não somos só nós, é o se nos acontece alguma coisa iremos deixar filhos... é mesmo uma grande responsabilidade ficar firme e hirto o mais tempo possivel no corpo com o qual nascemos.

O importante é que já vais na recta final e sim com mais semanas do que pensavas alcançar há 1 mês atrás, e isso é bom sinal!
por mais que sofras por antecipação anda por aí muita boa gente a torcer para que a piolhiça fique no quentinho a deixar tudo se formar correctamente o maior tempo possivel.

Jinhos grandes e aguenta-te aí que estás a fazer um excelente trabalho!!!

 
At 27/5/08 23:00, Anonymous Anónimo said...

Deve ter sido um susto e tanto, e ainda bem que não passou disso. Deves estar fragilizada com toda esta situação e o facto de perdermos pessoas que nos são queridas, fazem-nos sempre temer o pior. Vocês merecem ser felizes e é isso que vai acontecer! Um passinho de cada vez e pensamento positivo:)

Beijinhos *.*

Mamã Sílvia e piolhicos (Leonor e Gonçalo).

Se precisares de alguma coisa de uma mulher do norte...é só dizer!
silvia_m_leal@msn.com

 
At 28/5/08 08:44, Anonymous Anónimo said...

acho que te entendo...também eu sofro por antecipação, mas muitas vezes sofri com razão...eu sofria antes de vir o papel com as más noticias, mas elas acabavam por aparecer...enfim!como te compreendo!ainda bem que tudo está bem!beijos SJ

 
At 28/5/08 14:10, Blogger CLS said...

Isso foi assim tão mau?! O que importa é que já passou e tudo está bem contigo, com as princesas e o rei. :)
Beijos

 

Enviar um comentário

<< Home