quarta-feira, maio 28, 2008

Ida para a escola

Agora quer subir sozinha para a cadeira. Enquanto sobe, sento-me e só depois lhe coloco o cinto de segurança. Hoje já ia a arrancar e esqueci-me do cinto.
-" Mamã, não tenho xinto. A Maiana bai xem xinto."
-" Não filha, a mamã esqueceu-se. Mas já sabes que é muito perigoso ir sem cinto. Vamos lá pôr o cinto."
Se ela não falasse. (Os bebés recém nascidos não falam, pois não?)

Todos os dias me pede para eu lhe dar a mão (carro comercial) quando vamos para a escola. E vamos todo o caminho de mão dada (ela reclama-me a mão quando tenho que mudar as mudanças). Adoro estes momentos. Tão nossos (E os pulsitos gordos ainda de bébé. E o toque doce dela. E o sorriso feliz).

Etiquetas:

5 Comments:

At 28/5/08 16:28, Blogger Inês de Castro said...

Pois..ainda bem que ela chamou a atenção...Às vezes esquecemo-nos de qualquer coisa e elas chamam a atenção....
Da mão..Patricia por aqui é tal e qual, mas não é comercial..eu ando toda esticadinha.hehe
Adorei a coincidência..porque a minha também refila quando tiro a mão para por a mudança:D
Beijocas

 
At 28/5/08 16:34, Blogger Lúcia said...

q delicia

 
At 28/5/08 17:02, Anonymous Anónimo said...

é verdade...sobre o pão, diz ao P.que basta fazer tudo exactamente como diz no manual. usar os ingredientes que refere e as quantidades certinhas, quero ver quando é que vou provar um feito po ele! quando quiserem podem vir provar o meu...

 
At 28/5/08 21:53, Anonymous Anónimo said...

A minha piolha é igual...o problema é que o carro não é comercial...logo, quando se lembra de querer que lhe dê a mão e eu não posso, é birra pela certa:)

Mamã Sílvia

 
At 29/5/08 03:21, Blogger Beth said...

A Mariana como sempre inteligente e carinhosa, que docinho de filha você e o papá Pedro têm. E a Matilde tem muita sorte, pois vai ter uma irmã queridíssima.

Bjos

 

Enviar um comentário

<< Home