quarta-feira, maio 28, 2008

É que ele só pode estar mesmo a gozar comigo

-"Porque é que estás a andar dum lado para o outro?"- pergunta-me ele.
-"Olha porque estou com o intestino preso e andar um bocadinho, ajuda".
Ele lá diz uma coisa imperceptível que eu não percebi nem à 5ª vez (piada parva de homem, com certeza) e depois lá resolve dizer:
-" Olha, faz como a outra, chama um advogado".
What?????
-"Sim, o intestino não está preso? Chama um advogado".

(Eu juro que se ele continua com estas piadas secas, as minhas hormonas "vão-se ao arames" e eu peço o divórcio antes mesmo dos 5 anos de casados. Ou espero para ver se ele me dá uma prenda? Ok, espero pela prenda e depois peço o divórcio... Lol)

Etiquetas: ,

2 Comments:

At 28/5/08 16:20, Blogger YupiE said...

Deve de ser do nome...!!!
Acho que nunca te disse antes mas o meu "namorido" também se chama Pedro Costa!!! E tal como o teu, infelizmente (LOL), também tem muitas saídas destas!!!

 
At 28/5/08 16:31, Blogger Inês de Castro said...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL...OPA seca mas eu tou a rir...aiaiaiaiai

 

Enviar um comentário

<< Home