quarta-feira, maio 28, 2008

Os homens são (mesmo) de Marte

Em solidariedade para com o paizinho cá de casa, adormeci já passava das 2 da manhã. Tudo porque esse mesmo paizinho decidiu comprar um router para o pc novo cá de casa e (como eu previa, que sou mesmo avessa a modernices, porque primeiro que se instalem, nunca dão) está a dar uma trabalheira configurar. Ou melhor, acho que depois da trabalheira a configurar, agora não é compatível (ok, se calhar estou "práqui" só a dizer disparates, porque nem sei bem o que estou a dizer, mas foi isso que percebi das palavras dele). E depois o que me irrita, é que ele é "engenheiro". Primeiro se for preciso está meia hora a olhar para a caixa. Depois mais meia hora a fazer não sei bem o quê e depois é tudo lento, lentinho (claro que como eu não percebo nada disso, estou sou a comparar com o que ele faz quando lhe peço alguma coisa).Do tipo:"Pedro-vem-cá-arranjar-me-isto-graficamente" e ele vem e mexe nas teclas todas e faz de mil e uma maneira e inventa e eu neste tempo todo começo a imaginar como é que vou fazer e tiro-lhe o rato das mãos e faço num instantinho (ok, a perfeição é relativa).
E pronto, isto tudo para ilustrar a mãe cá de casa (que segundo ele não tem paciência nenhuma porque se fizesse tudo à velocidade dele, ainda estava a fazer o que fiz no ano 2000) e o pai cá de casa que me irrita cada vez que quer comprar uma modernice. (Mas para quê, dois computadores com net?)
E para dizer também que quem adormece às 2 da manhã, está desculpada por acordar às 11 da manhã, não está? (Claro que a sesta de ontem também ajudou a desregulau, senão não havia solidariedade até às 2 da matina).

(Ainda quer ele mudar para o Meo. Ah pois, e eu ficava não sei quanto tempo sem tv e sem net. É que a instalação de modernices só dá problemas. Até termos alguma coisa a funcionar...)

Etiquetas: ,

4 Comments:

At 28/5/08 12:33, Blogger Unknown said...

Iss'é que é, 2 da manhã :D

 
At 28/5/08 13:03, Anonymous Anónimo said...

Acerca do Meo, eu também pensava isso... mas em duas horas aquilo ficou a funcionar perfeitamente (2h é o tempo normal de instalação). aconselho vivamente!!

beijinhos!

 
At 30/5/08 16:16, Blogger Unknown said...

É verdade. O Meo é muito bom. Para já, em termos de imagem, som e definição tem aquilo que as outras / os outros não têm: tv de alta definição! Um mimo! Além disso, muito importante sobretudo para quem tem crianças pequenas, o canal Disney agora é grátis no Meo. Começa a emitir a partir de 1 Junho.
É preciso ver que na TV Cabo paga-se mais de 5 € mensais para ter este canal, e no Meo vem no pacote base. Ainda bem que finalmente há concorrência na TV paga. Durante anos foi o que se viu… agora, arriscaria afirmar que já há TV de luxo. :)

 
At 4/6/08 15:12, Blogger Pipocas said...

Não sei o que será melhor... Zon não é certametne! Ah, pois é…
A Zon, ex-TV Cabo, que já é "ex" em muitas mais coisas, vai também passar a ser a minha ex-empresa-que-fornece-TV-por-cabo. Então não é que os ex-qualquer-coisa andam a enganar os clientes com promessas fictícias? São as promoções, novos contratos com ofertas e descontos, onde se supõe pagar apenas “x” por mês, mas depois sai-lhe “y” na factura, e agora publicidade enganosa: as 200 horas de gravação anunciadas significam apenas 90?!?!?! 90 HORAS!!! Leram bem!

Reclama-se, reclama-se e fazem orelhas moucas. Todos ouvem e prometem a resolução, mas mais uma vez a situação vai estender-se por meses. E antes que isso aconteça eu e, certamente, muitos mais clientes teremos todo o prazer de sermos os ex-clientes da Zon-ex-Tv-Cabo. Felizmente a DECO já pegou no assunto e já saiu nos jornais. Felizmente há concorrência, que é como-quem-diz- há vida para além da Zon. Viva o Meo!

 

Enviar um comentário

<< Home