quarta-feira, maio 14, 2008

Auto estima

Já estava a precisar. Andava a sentir que tinha que mudar qualquer coisa mas não estou preparada para mudanças radicais.
Decidi ir ao cabeleireiro, cortar um bocado e escadear o cabelo.
Fiquei bem mais leve (e espero que mais gira, mas isso é o marido que vai dizer).
Percebi que a quarta-feira perto da hora de almoço é uma boa hora para ir cortar o cabelo. Fui logo atendida.

Próximo passo: limpeza de pele, depilação completa (espero ainda ir antes do parto) e arranjar as unhas (bem sei que não pareço normal, mas fora de casa só arranjei as unhas uma vez: no meu casamento).
Este fim de semana a Mariana vai para casa da avó, que eu já combinei com o Pedro que este fim de semana é para nós. Já estou a imaginar o "meu escravo" (como lhe chamo desde que estou de repouso) a fazer-me uma esfoliação e a barrar-me de creme. (E só se escapa do banho de imersão temático porque estou proibida de grandes banhos de água quente)

Etiquetas: ,

1 Comments:

At 14/5/08 20:56, Blogger Dianamãe said...

olha, depois diz quanto é que esse "escravo" cobra ok?
é que com tanta publicidade ao dito, qual é a mulher-mesmo-não-grávida que não anseia por um bocadinho desse escravo, heim??
eh eh eh eh
jinhos

 

Enviar um comentário

<< Home