terça-feira, maio 13, 2008

Um dia

Um dia vou contar-lhe o início da sua história. Os porquês dos choros, da angústia, das noites mal dormidas e agitadas, das crises de ansiedade, quando tudo devia ser diferente. Quando devia ter um sorriso no rosto e paz no espírito.
Um dia vou contar-lhe quem me apoiou, quem me deu o ombro para chorar, quem me mimou.
Um dia quando tudo tiver passado e acabado bem, vou explicar-lhe quem me faltou, quem não me apoiou, quem nunca esteve aqui quando precisava.
Um dia vou explicar-lhe de quem esperava mais. O que realmente queria neste momento.
Um dia, espero que ela perceba que uma palavra, um gesto, um mimo, teria bastado para que tudo fosse diferente, neste início da sua vida.
Um dia, a minha filha Matilde vai perdoar-me as lágrimas. Porque um dia também será mãe, e tal como eu, tentará dar o seu melhor.
Um dia, tudo melhorará.

Etiquetas: ,

6 Comments:

At 13/5/08 21:42, Blogger Lúcia said...

Oh querida, um beijo grande.

 
At 13/5/08 22:11, Anonymous Anónimo said...

bolas, querida patricia... fiquei preocupada... tenta adormecer e dormir. um bom soninho ajuda a ver as coisasmenos a preto.

um abraço quentinho e apertado (n muito apertado por causa da Matilde, vá)

 
At 13/5/08 22:54, Blogger Tânia by Cyprus said...

Querida,
Além da nossas metas (agora é uma mais curta, de apenas 1 semana porque tenho consulta para a semana lol), infelizmente também partilhamos um momento down, acompanhado com lagrimas. Vou estar off do blog.
Mas melhores dias nos esperam, tenho a certeza!!!
Beijao

 
At 13/5/08 23:17, Blogger YupiE said...

Linda!
Mais cedo ou mais tarde, em algum momento das nossas vidas, tomamos consciência de quem realmente está lá para nos apoiar nas rasteiras que a vida nos prega!!!
Acontece sempre ficarmos decepcionados ao não recebermos aquele abraço de onde mais esperávamos... mas acontece também que descobrimos que temos outros amigos, que embora nem sempre presentes, esses sim, estão lá para o que der e vier...
Tenta esquecer quem te esquece mas lembra-te sempre que por estes lados estão muitas "amigas" que te querem muito bem e que estão cá para te apoiar... sempre!!!
Muita calma... de certeza que a Matilde não gosta nada de sentir a Mamã assim, triste!!!
Um beijo muito grande no teu coração...

 
At 14/5/08 02:52, Blogger Beth said...

Muitos bjinhos e um abraço bem forte. Provavelmente, nesse dia, sua Matilde vai dizer que te ama e que entende, pois saberá que a mamãe sempre quis e vai continuar querendo tudo de melhor para ela e para a mana Mariana.

 
At 14/5/08 21:03, Blogger Dianamãe said...

e porque estas tuas palavras são simplesmente... belas, sentidas e verdadeiras, por tudo isto deverão ser ditas à Matilde exactamente dessa forma, antes as explicação de cada uma.
um dia!
um dia quem hoje se acha super-qualquer-coisa, um dia saberá que a vida nada tem de recta e igual.

Fazes o teu melhor!

jinhos

 

Enviar um comentário

<< Home