segunda-feira, maio 12, 2008

Post para ir consultando e vendo o que falta preparar, para mim

Depois da gravidez da Mariana decidi guardar o que ainda estava na validade para uma 2ª gravidez.
Assim sendo, aproveitei vários medicamentos, almofadas para os mamilos (comprei desta vez umas de silicone, também), alguns cremes anti estrias para o pré e alguns refirmantes para o pós-parto. Comprei o purelan que já estava em mau estado.
Ainda tinha guardadas cuecas descartáveis (comprei mais uns boxers de rede que são espectaculares e que já tinha usado no pós-parto da Mariana), comprei mais um soutien de amamentação e aproveitei os outros. Comprei uma faixa e aproveitei a cinta (usei as duas). Falta-me comprar pensos (embora na maternidade também haja).
Já tenho lavado o robe (só usei na maternidade), as camisas (algumas também só usei na maternidade) e os chinelos (também estavam guardados para o efeito porque tenho muitos chinelos e aqueles são muito bons para o efeito). Vou levar água refrescante da avéne que não tive tempo para usar no parto da Mariana e está na validade.
As coisas de higiene vão em pequenos frascos, que costumo usar nas viagens.
As toalhas e as havaianas são as de uso comum em casa.
Ainda temos que ir carregando as pilhas da máquina para na altura estar tudo ok. A roupa para sair da maternidade, devemos fazer como no parto da Mariana, o Pedro leva-ma no dia da saída.
Está tudo orientado, falta pôr na mala.

Etiquetas: ,