sexta-feira, março 14, 2008

Dos apetites na gravidez

Já comi mais chocolate nesta gravidez, que no resto da minha vida toda (e não é que tenha comido pouco no resto da vida). Sopa, fruta e chocolate é o que mais me apetece de comida. O Pedro até já diz que não ganha para os chocolates (de leite Milka, passo a publicidade). Mas a verdade é que li sobre o bem que faz às grávidas (e ao bebé, pois claro) comer chocolate. Ora bem, como sou bem mandada, só estou a cumprir a minha parte. Eheheh.

Etiquetas: ,

3 Comments:

At 14/3/08 11:11, Blogger susyr said...

Eu tb acho que estes argumentos são sempre a nosso favor...LOL, LOL
bj

 
At 14/3/08 15:06, Blogger T said...

lol
A minha obstretra "matava-me"...

 
At 15/3/08 19:37, Blogger Helena said...

e depois de os bebés nascerem...também fará bem? eu devoro chocolate.
beijocas

 

Enviar um comentário

<< Home