quarta-feira, janeiro 16, 2008

Do tamanho

Ontem, uma colega que me viu de bata e me pôs a mão na barriga, ficou admirada, porque diz que estou de pouco tempo para "a barriga tão grande" que tenho. E frisou isso tanta vez que se eu por acaso não visse outras barrigas ia achar que realmente a minha estava um exagero. Enfim, quando não temos nada que dizer... (e é certo que está muito maior que da Mariana, mas não está assim tão grande para ela ficar escandalizda com o tamanho. E para mais, nem a chegou a ver...)

Etiquetas:

3 Comments:

At 16/1/08 14:58, Blogger Xana said...

Que bom que estáva tudo bem na ecografia! Que bom que já estás mais descansada! Que bom mesmo!!!

Beijinhos

P.S. Já te tinha dito, estou cheia de trabalho daí a minha ausência...

 
At 16/1/08 18:28, Anonymous Anónimo said...

Obrigada por teres ligado a dar notícias da ecografia.
Beijinhos
S

 
At 16/1/08 21:50, Anonymous Anónimo said...

Patricia, raramente comento por aqui mas sigo-vos atentamente. Depois de uma "fase" menos positiva, fico imensamente satisfeita pela vossa felicidade com este bebé! mtos parabéns

(mvsantos@netcabo.pt)

 

Enviar um comentário

<< Home