quarta-feira, janeiro 16, 2008

Do tempo de gravidez

O médico que fez a eco colocou a besnica no P95 do comprimento (cranêo caudal). No tempo da Mariana, nesta primeira eco, não se colocava em percentis, mas sim, ajustava-se a DPP (Data provável do parto) corrigindo as semanas de gravidez segundo o comprimento do bebé.
(Até porque a idade que ele diz que a besnica tem, não tem de certeza, porque eu sei bem os dias em que estive em brincadeiras com o meu Pedro. Devia ter-lhe dito isso, não? "Ó Sr. Dr., fáxavor de escolher uma data para a criança segundo este meu calendário, que nos outros dias não houve "festa", e eu sou muito regular, era impossível a besnica ter essa idade." Acho que ele ia gostar. Principalmente de conhecer os nossos "rituais de concepção". Lol).

Etiquetas:

1 Comments:

At 16/1/08 15:33, Blogger morgy said...

bom...mas festas à parte não te esqueças que o esperma ainda pode sobreviver uns dias no nosso corpo até se encontrar com o óvulo :)

 

Enviar um comentário

<< Home