segunda-feira, janeiro 07, 2008

Desta fase da gravidez

Hoje parte do meu dia de trabalho foi em Coimbra. Como só vou lá de 15 em 15 dias, as assistentes andam sempre a ver se já engordei.
Uma delas sabe que estou grávida. A outra deve saber mas não fui eu que lhe disse. A que sabe, em jeito de segredo, enquanto eu despia o casaco:
- "Não se nota nada".
A que, supostamente, não sabe:
- "Ai que cada vez está mais magra..."

E é por isto que esta fase da gravidez não tem piada. O besnico não mexe, logo não sabemos se está tudo bem. As pessoas não vêem a nossa barriga, logo não sabem que estamos grávidas (ou se sabem, não ligam).

Etiquetas:

1 Comments:

At 8/1/08 10:24, Blogger Xana said...

Não tarda nada, vai-se notar imenso e toda a gente vai falar e vais sentir o oposto. Farta das conversas e teres de dizer sempre as mesmas respostas e irrita-te a barriga grande porque não te deixa fazeres certas coisas!

Beijinhos

 

Enviar um comentário

<< Home