segunda-feira, janeiro 07, 2008

Apetites

Não há dúvida que tenho uma fome de leão. Mas também sempre fui um bocadinho assim. O que varia agora é o que me apetece comer. Gosto de fruta mas há muitos anos que não me lembro de descascar uma laranja para comer (prefiro beber o sumo) ou de estar mortinha por comer ananás. Pois bem, são as frutas que agora me apetece comer. A carne e o peixe, agora, só de pensar, fico com vómitos. Só se for caldeirada (nada de peixes "secos") ou carne com molho (tipo à bolonhesa). Mesmo assim não é todos os dias. Hoje estava a trabalhar e já estava a imaginar o meu jantar: batatas, cenouras e cebola cozidas misturadas com ovo e tudo "esborrachado" com o garfo. Soube-me pela vida.
Temos por hábito comer sopa a todas as refeições (porque em casa dos meus pais habituei-me a isso). Até me chamam "a mulher da sopa" porque eu tenho sempre um lugarzito no estômago para um prato de sopa (até ao pequeno almoço ou à sobremesa). A única sopa que eu dispenso é canja. Agora, todos os dias me apetece canja (!!!)
Na gravidez da Mariana só me apetecia bacalhau com natas e rissóis. Agora não consigo comer fritos (só a parte do recheio dos rissóis).
Ainda dizem que a gravidez não dá apetites esquisitos...

Etiquetas:

1 Comments:

At 8/1/08 10:22, Blogger Xana said...

A mim não me deu, mas deve ser engraçado! Mas de qualquer forma sei o que isso é, porque eu sem estar grávida tenho apetites, pena que seja apenas de doces... ahahahh!

Beijinhos

 

Enviar um comentário

<< Home