segunda-feira, junho 04, 2007

Diferenças entre nós

Ele deixa-me frequentemente bilhetinhos de amor. Eu nem por isso. Hoje lembrei-me de lhe fazer uma surpresa. Escrevi e depois pensei onde o deveria deixar para ele o ver de certeza, quando chegasse a casa.
Quando falámos ao telefone, ele, depois de ter dito que tinha gostado muito da surpresa, concluiu:
"Já viste que eu quando te deixo bilhetes, deixo-os em frente ao computador para tu o veres e tu deixaste o meu na cozinha?"
... !!!! Ups...

7 Comments:

At 4/6/07 23:29, Blogger Vera Angélico said...

LOLADA!

(Sem mais nada!)

 
At 5/6/07 08:56, Blogger Sónia e MI said...

LOLOLOL
:p

 
At 5/6/07 09:29, Blogger Morena said...

Ó Patrícia... assim não vale! eheheh

 
At 5/6/07 10:06, Blogger Xana said...

Rsrsrsrs Isso foi uma mensagem!

Beijinhos

 
At 5/6/07 10:35, Blogger sissi said...

lol...q sorte!

 
At 5/6/07 11:53, Anonymous Anónimo said...

ahahaha
isso soou um pouco a queixa, não? lol

 
At 6/6/07 09:56, Blogger Ana Rangel said...

ahahahahahah

demais!

 

Enviar um comentário

<< Home