segunda-feira, junho 04, 2007

Primeira vez

Pela primeira vez na vida dela, esteve com "diarreia". Embora a consistência fosse mais ou menos normal (mas com uma expectoração à mistura), o número de vezes era anormal (12 na sexta e 7 no sábado). Ontem já estava tudo normalizado. Andou sempre bem disposta, mas com os dedos muito na boca e com "ranhito" no nariz. Não teve febre. Acho que consigo adivinhar o que vem lá.

(O que me estava a preocupar, é que no infantário os outros miúdos até já tinham tido gastroenterites e a ela nunca lhe pegaram. Desta vez, parece que foi só ela, e não teve características de gastroenterite. Embora ainda não se veja nada, será dentito?)

Etiquetas:

2 Comments:

At 4/6/07 11:07, Blogger Xana said...

Eu acho que é! Não se nota na gengiva?

Beijinhos

 
At 4/6/07 11:09, Blogger Patríciangélico said...

Ela não deixa ver muito bem, Xana, mas eu passei o dedo e senti uma altura (embora me pareça que ainda demore um pouco a "romper".

 

Enviar um comentário

<< Home