quinta-feira, maio 31, 2007

Da não gravidez

Para não lançar a confusão, eu NÃO estou grávida.
O post abaixo referia-se apenas ao facto de ontem para além de ser o dia do seu aniversário, ter feito 9 meses, que o Cirilo partiu. O que eu queria dizer (e visto que lhe fizemos à noite, uma pequena homenagem e ainda foi tão difícil...), é que estes 9 meses são pouco tempo para assimilar a ideia da sua partida. Nove meses passam rápido, mas para o nosso coração é pouco tempo. Ainda está tudo demasiado recente.

Claro que gostava muito de ter mais filhos, até porque queria ter 3 ou 4, mas a minha vida não é propriamente fácil neste momento. Tantas vezes sinto que não tenho tempo suficiente para a Mariana...
Ok, eu sei que ainda demoraria 9 meses a nascer, mas neste momento e devido ao tratamento que estou a fazer, também seria impossível engravidar. Quando houver novidades nesse sentido, eu serei directa, prometo (nem que escarrapache aqui a foto/eco do "bichinho"...)

2 Comments:

At 31/5/07 14:50, Anonymous Anónimo said...

um beijinho para vocês.

venham os bichinhos que vierem, eles vão sempre ter uma família linda e vão com certeza conhecer as histórias todas do tio cirilo que partiu cedo demais.

 
At 31/5/07 15:17, Blogger Pat said...

o tempo passa e a saudade insiste em aumentar, e o tempo passa tão devagar..

beijo nos vossos corações

 

Enviar um comentário

<< Home