sexta-feira, maio 25, 2007

Medicação

Fui à consulta anual, por descargo de consciência. Já sabia que tinha um quisto porque tinha feito uma série de ecografias há pouco tempo. Mas eu sou daquelas que fica melhor só de saber o que tem (eheheh).
Cheguei lá e depois daquela conversa toda, normal, e dos exames normais, lá me disse que tenho que fazer um tratamento 2 meses e voltar lá daqui a 3. E eu que estou habituada a estar tudo bem, vou ter que tomar medicação porque aquela "coisa" resolveu não só não passar, como ainda aumentar 1,6 cms. E daí a dores fantásticas que tenho tido. E já me estou a imaginar durante dois meses a tomar um comprimido por dia. Ora bem, ao fim de 5 dias já me esqueci, 3, já perdi duas ou três embalagens e já estou a tentar arranjar maneira de encurtar o tempo de tratamento para metade. Ou alguém me lembra ou o mais certo é me esquecer todos os dias. Mas a dor continua cá, e isso pode ser que me ajude a lembrar. E eu que nunca tomo nada...(Sou mesmo uma paciente excelente...)

2 Comments:

At 25/5/07 10:32, Blogger Xana said...

Senhora Doutora, meta um lembrete no telemóvel, tome a medicação e não brinque com a saúde (olha quem fala...)!
Agora a sério, essas coisas não são para brincar, Patrícia. Tenta lembrar-te!

Beijinhos

 
At 25/5/07 10:32, Blogger Xana said...

Senhora Doutora, meta um lembrete no telemóvel, tome a medicação e não brinque com a saúde (olha quem fala...)!
Agora a sério, essas coisas não são para brincar, Patrícia. Tenta lembrar-te!

Beijinhos

 

Enviar um comentário

<< Home