segunda-feira, maio 21, 2007

A vida não é perfeita

Claro que não queria falar destas "desgraças" aqui no blog mas a vida não é perfeita.
Foi por um bocadinho assim. Íamos sendo campeões.
Não bastasse a Helena que é sportinguista, começar a gritar Porto, ter que ouvir a mana Vera, os sogros (via telefone) e o Pedro aos gritos feitos histéricos, ainda tive que ouvir a minha querida filha a gritar "Pôto", com os deditos no ar. A minha filha que eu carreguei, que eu ajdei a nascer, que amamento, a trair-me desta maneira. Ela que costuma gritar "Poting", deu-me este "desgosto". Ainda estou aqui meia combalida do coração (E se querem saber, obrigaram-me a ir com eles no carro, para umas rotundas, apitar e ver 2 ou 3 pessoas histéricas com uns cachecóis horríveis. Foi uma noite má demais. Não admira que ainda me sinta mal disposta ;) )

12 Comments:

At 21/5/07 14:24, Blogger Vera Angélico said...

Falas, falas, mas não querias tu outra coisa! Eu bem vi o teu sorriso de contentamento!

Visto que tenho a filha que tenho, valha-me a minha sobrinha a gritar "POTO" com os bracitos no ar... o meu orgulho!!!

 
At 21/5/07 14:34, Blogger Ricardo Fonseca said...

Mas passou-se alguma coisa com o Porto este fim-de-semana?

 
At 21/5/07 14:46, Blogger Bigodes de Leite said...

Não resisti...olá já visito o teu cantinho á algum tempo e adoro ler as vossas aventuras.
Como bons Nortenhos e Portuenses que somos gritamos toda a noite pelo nosso PORTO....
BIBÓ PORTO CARAGO!!!!!!!
Beijinhos e desculpem a ousadia;)!

 
At 21/5/07 15:03, Blogger Xana said...

Ahhhhhhh! A Mariana não!!!!!!!!!! Pronto... tou blogqueada. Não acredito! Já nem peço do Benfica, mas do Porto??? Realmente ninguém é perfeito!... que desilusão...

Beijinhos

 
At 21/5/07 15:04, Blogger Xana said...

Mariana?... A "tia" gosta de ti na mesma, mas por favor não te tornes numa tripeira de mente pequena como os do post da "tia"!

Beijinhos

 
At 21/5/07 15:51, Blogger Morena said...

Epá isso é que não!
A B já aí vai ensinar a Mariana a dizer Poting outra vez :o)
Bjinhos

 
At 21/5/07 15:52, Blogger Ana said...

Realmente, para o teu estavas guardada :)

 
At 21/5/07 15:54, Blogger Patrícia said...

Lá em casa não há grande preferencias futebolísiticas! Mas a noite foi complicada, graças a alguns adeptos que passaram a noite toda de carro a apitar!

Quanto à "tua" vitoria... Talvez para ano! ;)

 
At 21/5/07 17:39, Blogger Ana Rangel said...

ahahahahah

não há nada a fazer, a cachopa tem mesmo bom gosto! :)

 
At 21/5/07 19:17, Blogger Mãe das Marias said...

Como eu compreendo esse "desgosto"... eu também sou sportinguista e o pai da Tiz é do benfica, ela ainda está na barriga e já é uma disputa para a cativar cada um para o respectivo clube, nem imagino como será cá fora ;)

beijocas

 
At 21/5/07 19:47, Anonymous Anónimo said...

Patrícia, partilho esse sentimento! Faltou-nos um bocadinho assim! Mas quem sabe se a Taça de Portugal não será nossa??!! ;)

 
At 22/5/07 13:25, Blogger Daniela said...

Devias estar orgulhosa: a miuda tem bom gosto! Eh eh Eh

 

Enviar um comentário

<< Home