segunda-feira, maio 14, 2007

Lembrei-me agora

No aeroporto temos que passar naquele detector de metais horrível, que às vezes até nos faz descalçar (E eu acho que ficar descalça é como ficar nua, mexe na nossa intimidade. Manias).
Quando estávamos em Lisboa para passar na dita máquina, eu passei primeiro. Não apitei (yes, que isto de apitar stressa-me). Depois era suposto a Marianinha passar sozinha. Estão a ver a cena, não estão? Eu de um lado da dita máquina, baixada de braços estendidos a chamar alegremente por ela, para ver se a convencia. O Pedro atrás dela. E aquela coisa e um polícia de cada lado. Ela choramingava e dizia que não. Chamava por mim. Sentou-se no chão. Até que uma alma caridosa se lembrou de dizer que já que eu não tinha apitado podia passar novamente e ir buscá-la. Fui. Não apitámos mas tivemos que ir mostrar a mochila que tinha comida para ela.
Ainda bem que pensam na segurança, mas acho que tão depressa não se esqueçam da birra dela. (E as pessoas atrás e dos lados olhavam. E eu chamava por ela... Ela parecia possuída pelo demónio...)

Não me lembro como foi o ano passado...

Etiquetas:

2 Comments:

At 15/5/07 10:40, Blogger Xana said...

É sempre nas alturas mais impróprias, não é? E depois os olhares ainda nos deixam mais incomudadas!

Beijinhos

 
At 15/5/07 22:42, Blogger Helena said...

que situação mais caricata! A Mariana até pode ser uma traquinas mas está longe de ser uma terrorista. hihi.
beijocas

 

Enviar um comentário

<< Home