sexta-feira, maio 25, 2007

Papeis trocados

A semana passada, eu no computador, enquanto o Pedro tinha ido lá abaixo levar o lixo. Ela chega ao pé de mim, e pede-me água. Tinha uma garrafa ao lado e dou-lhe pela garrafa, sem ter o cuidado de pôr a mão por baixo (como o pai faz tão bem). Entornei àgua para cima dela e mais um pouco para o chão.
Ela, tipo mandona, pede-me um papel todo amachucado que estava ao lado do computador. Não percebi para o que era, não lho dei. Ela insistiu. Dei-lho. Primeiro, limpou a camisola e depois o chão. A seguir, larga o papel e ameaça-me que me vai dar "tau-tau". Vem direita a mim, para me bater, com um ar muito zangado pelo disparate que eu tinha feito. (??????? Tudo bem, primeiro "resolveu o problema" e só depois se zangou comigo. Eheheh. Para a próxima tenho que ter mais cuidado para ela não me castigar...)

Etiquetas:

3 Comments:

At 25/5/07 11:42, Blogger Ana said...

Está bem ensinada :)

A Leonor vai logo buscar a esfregona!

 
At 25/5/07 12:28, Blogger Xana said...

Nem mais! Temos de dar o exemplo, senão...

Beijinhos

 
At 27/5/07 00:43, Blogger Berta said...

Olá! É a Berta do "Pedacinho de Céu".
Agora só se tem acesso ao meu blog por convite.
Se quiseres continuar a "ler-nos", envia pedido com a tua identificação (nome, e-mail, blog) para berta.moreira@gmail.com.
Beijinhos e tudo de bom!

 

Enviar um comentário

<< Home