sexta-feira, março 02, 2007

Só num início de manhã

Acordou a choramingar (o que não é normal) e estava muito exigente. Num só início de manhã, queria:
- Leite- Mamou até eu achar que já chegava
- Pão- e só depois de lho dar é que se sentou no bacio que trouxemos ontem cá para casa
- Fazer xixi- sentei-a no bacio mas acabou por só fazer quando a estava a mudar em cima da cama, ou seja, agora tem a cama molhada (ela bem dizia xixi quando eu a estava a vestir e pôr a fralda, mas eu não liguei)
- Que eu me calasse enquanto ela se concentrava no xixi ("Xiu", dizia ela)
- Babete para comer o pão
- Ver o "Pupa" (Ruca)- mas queria que eu também estivesse a ver
- Pentear-se com a minha escova
- Mais pão
- Levar para a escola outra vez, os babetes que tinha trazido sujos da escola
- Agarrar 4 babetes, o Noddy e uma carta que estava no chão e levar tudo para a escola
- Ouvir música no quarto
- Que lhe apagasse a luz para ela ouvir a música
- Calçar os sapatos antes de vestir o resto da roupa
- Que eu apanhasse imedietamente os babetes que ela ia perdendo pelo caminho (levou-os até ao carro que eu não me apetecia ouvir mais uma birra)
- Mais pão- no carro a guinchar e eu sem mais para lhe dar
- Que eu cantasse uma música qualquer de patos que, pela cara que ela fez quando comecei a cantar, não devia ser aquela
- Vestir o bibe doutro miúdo, que eu esta semana não lhe levei bibe

Estava exigente demais, a cachopa. E a somar a isso um barulho ensurdecedor dumas obras que começaram às 8 da manhã e que se vão estender por um mês numa superficie comercial mesmo por baixo de nós...

Etiquetas:

2 Comments:

At 2/3/07 11:34, Blogger Anabela & Lara said...

ela já alguma vez conseguiu fazer xixi no penico??? eu ainda nao consegui qeu a Lara me fizesse isso-..... ando a treinar a uma semana e ainda nada

acho que vai ser uma batalha complicada

 
At 4/4/07 21:59, Blogger Inês de Castro said...

olá,
Sou mãe de uma menina de quase 7 mesinhos...Adorei este blog e principalmente este post (estou a ler do mais anigo para o mais recente por isso devo comentar mais algum ainda hoje...hehe). Ri tanto e ao mesmo tempo imaginei a minha princesa num "filme" destes.
vou voltar sempre: adorei.
Beijinhos

 

Enviar um comentário

<< Home