terça-feira, fevereiro 27, 2007

TM. e N.

Todos os dias leio vários blogs. Alguns comento, outros nem por isso.
Ultimamente têm surgido vários blogs que só se pode aceder por convite. Claro que fico com pena de não os continuar a ler. Mas a maior parte das vezes não tenho coragem para pedir o acesso porque embora essas pessoas façam parte do meu dia-a-dia, provavelmente muitas nem sabem quem eu sou.
Hoje, deparei-me com um blog que leio todos os dias, só com acesso a pessoas com convite. Fiquei tão triste. Até porque aquela princesa linda só tem um mês a menos que a Mariana e adoro seguir a sua evolução. Oh, fiquei triste.

5 Comments:

At 28/2/07 10:00, Anonymous Anónimo said...

não sei de que blog falas mas os que tenho visto os autores dizem que quem tiver interessado para enviar um email.
se queres continuar a ler diz á mamã.

jocas
vera e marianita

 
At 28/2/07 10:57, Blogger CLS said...

Tb já me aconteceu isso várias vezes e tb nunca tive coragem de pedir convite. Só no último em q isso aconteceu é q lá tomei coragem e pedi pq gostava mesmo do blog e tinha mesmo pena de deixar de o ler. E o convite foi gentilmente enviado.
Por isso, tenta, não custa nada.
Beijinhos

 
At 28/2/07 11:09, Blogger Laranja-Lima said...

Aconteceu-me exactamente o mesmo á algum tempo atrás,como n comentava achei que nunca iria receber o "convite a entrar".Mas tentei e nao é que recebi o dito!?
Se gostas mesmop do blog tenta!

beijo

 
At 28/2/07 15:53, Blogger Tia Moky said...

Recebi um mail duma amiga nossa a pedir para ver este post...

Tal como ela, penso que seja do meu blog que estás a falar! Fico comovida!

Ó Patrícia!! Não quero esconder nada de ninguém, longe de mim! E tenho TODO o gosto em saber que segues o nosso blog! Por isso vou justificar-me:

1º andei aqui à procura do teu mail e não encontrei... (aconteceu em alguns blogs)
2º desculpa por não te ter pedido mail, para poder enviar o convite!
3º o blog está privado por tempo indeterminado, mas não é para sempre! É só até conseguir os códigos de segurança (com a mudança de blog perdi todos os códigos e não gostei de ver o blog desprotegido!).

Não sou obcecada pela segurança, mas também não quero facilitar!! (tenho muitas fotos)

Manda-me um mail monicapneves@gmail.com, por favor!

Beijos

Moky

 
At 4/3/07 20:32, Blogger Helena said...

Olá.
Blogs privados, pois é! Também já me deparei com alguns em que isso aconteceu e pedi o convite.
O meu cantinho é um deles. Optei por fazê-lo quando percebi a diferença abismal entre o n.º de visitas e o n.º de comentários. Também não fiquei muito satisfeita quando percebi que pessoas que eu conheço tinham "descoberto" o nosso cantinho sem que lhes tivesse falado nele.
O problema é que a blogosfera é imensa mas ao mesmo tempo muito pequenina.
Desde que criei o meu blog passei a comentar com bastante frequência os blogs que visitava. Agora sou menos assídua quer nas visitas quer nos comentários mas faço questão de deixar uma palavrinha de quando em vez. O tempo é cada vez menos e os cantinhos cada vez mais.
Passo por aqui e por vezes comento tal como acontece com o cantinho da tua mana Vera.
Quanto a ti, acho que nos visitavas ainda no tempo em que estavamos no Maetrintinha e teria todo o gosto em que nos continuasses a acompanhar. Se for essa a tua vontade envia-me um mail para ocda@sapo.pt.
Beijocas grandes

 

Enviar um comentário

<< Home