terça-feira, fevereiro 27, 2007

Queixinhas

Ontem o Pedro foi buscar um copo de água e deu à Mariana. Eu bebi mais um pouco da água e ela pediu-me o restinho que o copo ainda tinha. Como o copo era grande e eu não estava muito a jeito, dei-lhe, e correu-lhe alguma para dentro do body. Ela começou a gritar, toda zangada. Entretanto calou-se mas quando o Pedro chegou da casa de banho, ela começou (a soluçar, a fingida):
- " Papá, ábua, tôda" (papá, água, barriga toda) enquanto esfregava a mão na barriga-
- " Tôda" e continuava a explicar que a água tinha caído para a barriga toda
Eu só me ria e ela soluçava, muito sentida, enquanto o Pedro a consolava e lá lhe ia dizendo que para a próxima ia buscar àgua ao frigorífico e também me punha pela barriga abaixo (muito pedagógico!!).
A certa altura ela vira-se:
- " Papá, pé" e apontava, como se a água também tivesse ido para o pé ( a fazer-se de vítima, a malvada)
Eu tentou agarrá-la enquanto lhe pedia desculpa mas ela afastou-me. Ficou sentida por eu me estar a rir, a queixinhas.

Etiquetas:

1 Comments:

At 27/2/07 14:17, Anonymous Anónimo said...

É o que se pode chamar de menina do papá. Aprendem depressa tudo aquilo que lhes interessa não é?
www.princesamadalena.blogs.sapo.pt

 

Enviar um comentário

<< Home