quarta-feira, fevereiro 28, 2007

Sono

Ontem a Mariana mamou às 21.30 e depois só voltou a pedir às 8 h da manhã.
Fizemos o seguinte: adormecemo-la a choramingar pela mama mas sem lha dar. Durante a noite, sempre que ela pedia, quem a sossegava era o Pedro (e como ele não tem...), ela voltava a adormecer. Hoje vamos tentar usar a mesma táctica. Assim pode ser que eu consiga dormir mais de 6 horas sem ela pedir leitinho. É que ultimamente ela tem pedido às 5 ou 6 da manhã e eu acordo e depois já não consigo dormir em condições.

(Esta noite soube-me a ouro...Até adormeci de manhã e acordei um quarto de hora mais tarde)

Etiquetas:

3 Comments:

At 28/2/07 15:07, Blogger Xana said...

Custa tanto acordar muitas vezes. Eu vendi-me ao Diabo e dorme na minha cama até à Primavera, já não sabia o que era dormir a noite inteira há um ano!
A T.M. de certeza que não se importa de te convidar para teres acesso ao blog dela! Ela é um amor. No outro dia esteve a almoçar em minha casa com a N e encontro-me muitas vezes com ela. No sábado vou estar com ela, vamos a um concerto para bébés. Se quizeres peço-lhe!

Beijos

 
At 28/2/07 16:22, Blogger PSoMac said...

Hum ... se bem me lembro desses tempos ... custava tanto acordar a meio da noite ensonada!!

Beijinhos nossos ;)

 
At 28/2/07 23:45, Blogger Ana said...

Eu levanto-me de noite, muitas vezes só uma vez, algumas várias vezes e é sempre tipo robô.
Faço tudo de olhos fechados.....quase :)

 

Enviar um comentário

<< Home