sexta-feira, novembro 24, 2006

Organismo habituado

Costuma dormir cerca de 6 horas seguidas sem "pedir" mama. Depois sem acordar, choraminga, eu vou buscá-la (mais frequentemente o Pedro vai buscá-la) à cama e dou-lhe mama. Fica as 2 ou 3 horas que nos restam de sono na nossa cama. Não costuma mamar mais até de manhã. Claro que ela nem acorda (e é assim desde que tem dias) mas claro que eu não durmo sempre seguido e acabo por ficar mais cansada (mas não me estou a queixar, que sei que há quem passe noites realmente más). A verdade é que estou a precisar de uma noite bem dormida.
Esta noite dormiu 8 horas sem pedir mama. Eu achei estranho e passei as 2 horas a mais a ir vê-la para ver se estava tudo bem e não dormi (e tenho a câmara ao lado...). Isto realmente...

2 Comments:

At 24/11/06 10:53, Blogger Xana said...

Pois eu sei o que isso é, não dormir admirada. Mas se fizerem isso uns dias seguidos, passa-te! Garanto-te!!!
E que tal amanhã deixares a Mariana a dormir em casa dos pais do Pedro ou da tua mãe e ires jantar com ele, namorares e dormires a noite de seguida? Eu às vezes tenho de fazer isso para recarregar baterias!

Beijos

 
At 24/11/06 14:08, Anonymous Anónimo said...

ah ah ah ah

pois é, ser mãe tem dessas coisas!

nunca estamos satisfeitas com as horas de sono :)

 

Enviar um comentário

<< Home