terça-feira, novembro 21, 2006

Parabéns às mães

"Faxavore" de me darem os parabéns que eu há 5 anos que sou mãe. Há 5 anos, passei a noite em claro, fiz (quase) tanta força como a mãe, sofri (quase) tanto como ela, fui a primeira a ver que era uma menina, fui a primeira a pegar-lhe. Muitas noites passei acordada a dar-lhe leitinho ou a embalá-la. A minha menina cresceu e já faz 5 aninhos. Está uma verdadeira princesa, linda, simpática, observadora e meiga. Do que depender de mim será uma pessoa completa, feliz.
A minha menina já faz 5 anos (5... como é possível) e eu sou uma "mãe" orgulhosa. (E já agora parabéns para a verdadeira mãe. Beijinhos mana Vera)

3 Comments:

At 21/11/06 23:38, Blogger Tia Moky said...

Parabéns a todas! À aniversariante, à mãe e à tia-mãe!

Este dia é sem dúvida muito especial!! ;-) As pessoas que nascem neste dia são maravilhosas!! Tenho uma em casa!

Muitas felicidades!

Beijos

Moky

 
At 21/11/06 23:39, Blogger Tia Moky said...

Ah...e agora que penso melhor no assunto...a coincidência de datas de aniversários na nossa família é espantosa...

 
At 22/11/06 09:20, Anonymous Anónimo said...

entendo perfeitamente quando dizes que foste mãe há cinco anos, pois também eu tenho dois sobrinhos que nasceram antes da minha filhota e sinto-me um pouco mãe deles, pois também estive ali a sofrer a espera que nascecem, também cuidei deles como cuido hoje da minha menina. Por isso muitos Parabéns, para ti , para a tua mana, e principalmente para a tua princezinha.

 

Enviar um comentário

<< Home