segunda-feira, novembro 20, 2006

Homens giros

Com um mês de atraso, a resposta ao questionário desta linda menina. Bem, confesso que isto não foi nada fácil porque tal como a Xana não costumo andar a reparar muito nisso. E confesso que tive ajudinha doutros blogs para "escolher" os que acho giros. Ora bem, 3 Portugueses:
- o meu marido (pois claro) que é uma brasa (pode ter muitos defeitos mas que é giro, é)
- o meu primo Ricardo que tem 27 anos e é lindo de morrer (se alguém estiver interessado posso sondar se está disponível)
- e não estou a ver assim mais nenhum, agora de momento

3 estrangeiros interessantes:
- Reinaldo Gianecchini (não conhecia Xana, mas realmente é mesmo interessante)
- Keanu Reeves
- e não estou a ver mais nenhum embora também ache o Tiago Lacerda engraçado (mas demasiado bonitinho)

3 Comments:

At 20/11/06 14:54, Blogger Xana said...

ALELUIA, ALELUIA, ALELUIA!!!
Pelo que vi em vários blogues o Gianecchini é a unanimidade da mulherada! Ahahahh!

Beijos

P.S. O Vasco ainda não tem namorada, podemos combinar já um noivado desde pequenos! Que bem servido que ele ficava com a linda Mariana!

 
At 21/11/06 14:01, Blogger Unknown said...

Orlando Bloom...
;)

 
At 22/11/06 15:34, Blogger CLS said...

O Giane é muito giro, mas, para mim, não há nada como o George Clooney, ai, ai, suspiro!

 

Enviar um comentário

<< Home