quarta-feira, novembro 22, 2006

Tempo vs falta dele

Há alturas na vida que precisamos de tomar decisões e por vezes nem espaço de manobra para isso temos. Esta não é com toda a certeza a vida que imaginei que ia ter quando tirei o meu curso. Eu posso dizer que não era o euromilhões que me dava jeito agora (quer dizer, até era, mas não jogando também não é fácil). Precisava de tempo. É tempo o que mais me faz falta agora. Tempo para me dedicar aos outros e consequentemente a mim. Estou exausta e farta de contar os segundos para tudo. Acho que merecia mais descanso. E claro que não me estou a queixar (apenas a constatar).

2 Comments:

At 22/11/06 16:35, Blogger Xana said...

...

Beijos

 
At 22/11/06 22:52, Blogger Páginas escondidas said...

Como te comprrendo!!! :(

 

Enviar um comentário

<< Home