segunda-feira, setembro 19, 2005

Sapatinhos

Pela primeira vez hoje a Mariana calçou sapatinhos. A minha perdição são os sapatinhos. Temos duas prateleiras do armário cheias deles de vários números. Não temos ainda mais porque me tento controlar. Mas como ela é tão pequenina parecia que lhe ficavam mal. Como alguns estão a deixar de servir, hoje calcei-lhe uns cor de rosa lindos. Ficou o máximo. Fizemos a vontade à tia Vera que estava farta de a ver só de meias. Um miminho para ti tia Vera que hoje estás tristinha. Adoramos-te.

5 Comments:

At 20/9/05 00:16, Blogger Ana said...

O sapatinho fica sempre bem...parecem mais crescidas :)
Boa sorte para amanhã...estou a torcer que tudo esteja bem.
Beijocas

 
At 20/9/05 09:37, Blogger Clara said...

São tão lindos de sapatos!!!
Beijos

 
At 20/9/05 14:09, Blogger Pat said...

Eu sofro do mesmo mal. As tia das crianças embirrava por andarem descalças ou de meias, mas só agora é que eu gosto de lhes ver sapatos. Claro está, apesar da gaveta cheia só 3/4 pares lhes servem neste momento. O resto foi desperdício.

 
At 20/9/05 18:04, Anonymous Anónimo said...

Cá por casa temos o mesmo vício. Felizmente (só para a carteira!) está a acabar porque entramos na fase dos primeiros passos e a escolha já não é muita!
1 bjx, licas e inês

 
At 20/9/05 18:04, Blogger Licas said...

Cá por casa temos o mesmo vício. Felizmente (só para a carteira!) está a acabar porque entramos na fase dos primeiros passos e a escolha já não é muita!
1 bjx, licas e inês

 

Enviar um comentário

<< Home