segunda-feira, setembro 05, 2005

Demasiadas saudades

Não pudeste ver a Mariana nascer. Nunca saberás como é bom abraçá-la ou sentir o seu cheirinho. Nunca a ouvirás a chamar-te avô. Não vais poder contar-lhe historias ou levá-la a passear como tu tanto gostavas.
Como foste capaz de nos deixar? Tu que sempre foste o meu grande e eterno amor. Tu que sabias que quando partisses uma parte de mim morreria para sempre. Não podias partir e deixar-nos... E tu que nunca quiseste partir... Tu que amavas a vida... Sei que adorarias ter sido um avô como foste um pai. E eu tenho tantas saudades tuas.
Tenho saudades dos teus telefonema diários enquanto estava a estudar. Tenho saudades de te ligar a toda a hora para te contar novidades. Tenho saudades dos passeios que demos, das conversas que tivemos. Tenho saudades da tua energia e do teu amor pela vida, dos teus conselhos, dos teus abraços, dos teus beijinhos. Tenho saudades da forma como demonstravas o amor que tinhas por nós, da tua paciência e da tua bondade. Tenho saudades dos teus cozinhados, das festas que dávamos para os amigos. Tenho saudades da tua voz, da tua cara, dos teus braços que me abraçavam na rua enquanto passeávamos. Tenho saudades de chegar de Coimbra e saltar para a vossa cama e ficar ali a falar pela noite dentro. Tenho saudades de desabafar contigo e de te ouvir.
Todos os dias penso em ti. Todos os dias tenho tantas saudades tuas que nem o tempo as consegue acalmar. Hoje choro por ti papá. Amo-te como sempre e para sempre...

6 Comments:

At 6/9/05 00:25, Blogger Ana said...

Ai rapariga...já me puseste a chorar.

Só te posso mandar uma beijoca grande porque não há palavras.

 
At 6/9/05 17:36, Blogger Carla Lage said...

Amiga como eu sei tão bem o que sentes, e já fez 14 anos mas as saudades são imensas. E naqueles momentos não estás...

Beijinhos,
Carla Lage e Miguel

 
At 7/9/05 15:11, Blogger Clara said...

Nem imagino :(((
Já choro...de pensar.
1 beijinho

 
At 14/9/05 19:26, Blogger Mamã said...

Oi!
Só posso deixar um beijinho.

 
At 16/9/05 15:16, Blogger Unknown said...

como eu sei o que é isso, quem me dera nunca ter de saber... tambem a minha mae se foi e parece uqe com ela o meu pai tambem... a distancia é mais que muita apesar dos 20 km que nos separam...

 
At 25/9/05 14:37, Anonymous Anónimo said...

Muitas vezes questiono onde vais buscar tanta força e serenidade p/ viveres o dia a dia e projectares o futuro da forma como o fazes.Nao tenhas dúvidas, a pessoa especial que se ausentou,deixou tb uma familia muito especial e muito forte, que c/ os exemplos de vida que teve,o amor que recebeu, a compreenção, a paciência inesgotavel, enfim tudo o que referiste,fez e faz c/ que vivam a vida de uma forma muito bonita.Em harmonia.ELE está com toda a certeza muito orgulhoso de todos vós e está SEMPRE connvosco.Coragem amiga.Desculpa esta minha invasão no teu espaço tão intimo.Beijinhos (sei que sabes quem está a escrever, por isso não me vou identificar).

 

Enviar um comentário

<< Home