quinta-feira, março 10, 2011

Desta pausa

Agradeço muito a vossa preocupação. As mensagens, os mails, os telefonemas, as conversas. Nunca duvidei que tivesse amigos. Foi aliás sempre uma das mais valias da minha vida. Considero até que tenho sorte. Tenho tido mesmo muita sorte. Em ter grandes amigos durante toda a minha vida. Do que têm feito por mim, mesmo quando não estou tão presente como gostaria. Mesmo com as minhas limitações. E não vos podia estar mais agradecida por isso. Pela vossa amizade, carinho e miminhos. Mas neste momento não me sinto ainda capaz de voltar. Estou num momento de introspecção. Embora tenha certeza que um dia voltarei, não poderei dizer quando. Porque eu própria não sei. Mas quero muito voltar.

Etiquetas:

7 Comments:

At 10/3/11 23:14, Blogger carmo pinto said...

cá estaremos para o teu regresso
um bj e um xi coração

 
At 11/3/11 10:27, Blogger Pat said...

Take your time .

Abraço-vos

Pat

 
At 11/3/11 10:56, Blogger Unknown said...

Quando te sentires preparada para voltar, já sabes, estamos aqui :)
Um grande beijinho

 
At 11/3/11 13:00, Blogger T said...

O que não nos derruba, torna-nos mais fortes.
Foi sempre isso que te caracterizou.

Xi coração apertado.

 
At 11/3/11 13:55, Blogger Luciana said...

Espero que o tempo ajude a reencontrar o equilíbrio necessário para o regresso...
Espero que as meninas estejam bem de saúde e que nada de pior vos tenha acontecido.

 
At 11/3/11 16:46, Blogger Helena Barreta said...

Quando voltar, e se voltar, cá estaremos para lhe dizer como é benvinda.

Beijinhos e um abraço apertado.

 
At 14/3/11 10:00, Blogger Matilde e Dinis said...

Beijinhos Grande Para Voçês

Susana C.

 

Enviar um comentário

<< Home