domingo, março 06, 2011

Até já ou adeus

Já o tinha aqui dito, há uns dias. Por vezes a vida coloca-nos novas questões. Quando menos estamos à espera. E as respostas nem sempre são fáceis. Para nós, para a nossa vida. Neste momento preciso de repensar muitas situações. E não sei o dia de amanhã.
É com a maior tristeza que suspendo este cantinho. Onde deixei tanto de mim. Não sei se regressarei. Obrigada a quem viveu connosco esta nossa vida. Amanhã será com certeza um dia melhor.
(Estamos todos bem.)

Etiquetas:

5 Comments:

At 6/3/11 18:14, Blogger carmo pinto said...

CÁ ESTAREMOS PARA O VOSSO REGRESSO!
UM BJ MUITO GRANDE

 
At 7/3/11 11:27, Blogger Luciana said...

Caramba assim de repente custa ver este cantinho desaparecer...
Foram muitos anos de partilhas, boas e menos boas mas que nos ensinaram muita coisa!!!!!
Ponderem e tratem da vossa vida que por mim vão continuar sempre presentes.
Um beijo para toda a família

 
At 7/3/11 16:16, Blogger lena ruivo said...

mais outro blog que eu gostava tanto de ler. Não façam isso por favor

 
At 7/3/11 17:42, Blogger Helena Barreta said...

Vou passando por cá na esperança que regresse.

Felicidades

Beijinhos a todos

 
At 9/3/11 10:35, Blogger Matilde e Dinis said...

Muita força minha querida.

Espero que voltes a este cantinho, que eu tanto adoro.

Beijinhos para voçês e força

Susana Cândido

 

Enviar um comentário

<< Home