domingo, fevereiro 13, 2011

Há dias em que ser mãe não é fácil

A minha filha mais velha acabou de me dizer que não quer ter filhos porque lhe doem os ouvidos quando eles choram. Choramingou enquanto dizia que não queria ser mãe. Ainda lhe expliquei que assim não teria netos da parte dela. Não mudou de ideias.
(Mas tem razão nessa de lhe doerem os ouvidos. A mim hoje dói-me tudo. Ouvidos e não só. A mais nova é uma bebé difícil e a mais velha hoje também não foi mais fácil. Estou que nem posso).

Etiquetas: ,

2 Comments:

At 13/2/11 23:28, Blogger carmo pinto said...

a minha mais nova tb me diz que n quer ter filhos mas n porque lhe fazem barulho mas n querer ficar com ar de cansaço como eu de acordar muitas vezes ou algumas de noite lol bjs

 
At 14/2/11 09:17, Anonymous Anónimo said...

A minha mais velha também na semana passada disse que ñão queria ter filhos porque quem tem filhos tem de fazer muitas coisas e não quer ficar cansada de fazer tudo! Pois parece que está atenta às lides da mãe..... espero que mude de ideias lol !

Beijos
ps. Adoro ler-te!

Sandra

FUNCHAL

 

Enviar um comentário

<< Home