domingo, dezembro 05, 2010

Quando começa torto...

Quinta-feira já era de noite e eu estacionei o carro num sítio estratégico para não ter que andar à procura dele quando saísse. Cerca de uma hora mais tarde, embrenhada nos meus pensamentos, fui direitinha ao carro, cheguei ao pé da porta e carreguei no botão de abrir. Peguei no manípulo e ... ups, não abriu. Carreguei no botão de fechar e novamente no de abrir (mandam as boas regras que se desligue e ligue novamente tudo o que não funciona, certo?). Peguei no manípulo e nada. Não abriu. Devo ter experimentado mais uma ou duas vezes até por breves segundos pensar que não seria possível já ter avariado o botão. Nisto lembrei-me de contornar o carro e olhar para a matrícula para confirmar que era mesmo o meu carro. E quando chego à frente do dito carro, vejo o meu logo ali ao lado, sossegadinho à minha espera. Vim todo o caminho a rir-me e a pensar numa estratégia para distinguir o maldito carro que já nos enganou a todos. Quando cheguei a casa da minha irmã já tinha a solução: comprar papel autocolante amarelo e fazer umas riscas, tipo abelha. De certeza que não haverá mais confusões.

(Nota mental- Da próxima vez que trocarmos de carro, não comprar um que seja parecido com todos os outros do mesmo segmento, das outras marcas. E de preferência de uma cor bem berrante.)