quinta-feira, julho 15, 2010

Só por isto vê-se a "fibra" da miúda

A bater na irmã:
-" Bá Maiana, bai-te imbóia. Bai páli xorar." (Vá Mariana, vai-te embora, vai para ali chorar.)

-" Tou muto tiste. Xoi o papá." (Estou muito triste. Foi o papá.)
Só porque o pai a sentou na cadeira do carro.

-" Pede escupa a mim, xá." (Pede-me desculpa, já.) ou "Mamã, excupa a mana, bá lá." (Mamã, desculpa a mana, vá lá.)

-" Ê nã xou gueguila. Gueguila éx tu." (Eu não sou reguila. Reguila és tu.)

-" Ê bou lebar estes munecos todos, mexmo." (Eu vou levar estes bonecos todos, mesmo.)

Etiquetas:

4 Comments:

At 16/7/10 13:35, Anonymous Anónimo said...

os segundos filhos...
o meu é igual, está sempre "é minha", "não queo", "não, não, não", "qué beijo!" (sim pede beijos de forma autoritária), "na qué sopa, qué xixinha", etc, etc, etc. Mas no fundo é um doce e dá xis e beijos que nunca mais acabam!
Cristina

 
At 16/7/10 17:34, Blogger Marlene, Simão e Martim said...

Que personalidade forte e bem vincada.
Beijinhos docinhos

 
At 17/7/10 09:52, Blogger Mafalda S. said...

Tá visto que a tua princesa é muito independente.

Beijinhos

 
At 19/7/10 11:47, Blogger PA said...

Realmente, ser pai é das melhores coisas do mundo. Deixo aqui uma das minhas impressões: http://www.pauloadriano.com/blog/?p=509

 

Enviar um comentário

<< Home