quinta-feira, julho 08, 2010

Há dois anos


No dia anterior tinha um dos melhores aniversários de sempre. Contigo dentro de mim, sabia que poucos horas faltariam para te receber. O corpo já dava sinais. Aproveitei o dia. Estava serena e feliz. Fui à consulta. Festejei em família o meu 32º aniversário. Já sempre com contracções. Algumas vezes de meia em meia hora. Fui para o hospital com contracções de 2 em 2 minutos, mas já tinha sido mãe e sabia que aquelas ainda não eram as "verdadeiras". Entrei para o internamento à uma e tal da manhã. Depois foi tudo muito rápido e às 2.42 minutos via-te pela primeira vez.
Desta vez nem estranho que já tenham passado dois anos. Já vivi tanto contigo que me parece que fizeste sempre parte da minha vida, minha princesa.

Etiquetas: , ,

3 Comments:

At 8/7/10 09:04, Blogger SCAS said...

nem sempre comento, mas leio sempre. beijinho e parabéns desta vez à piquinina (e papás e mana, claro!)

 
At 8/7/10 09:43, Blogger Matilde e Dinis said...

Parabéns à Matildinha

Que sejas sempre assim bem disposta e muito reguila

Beijinhos para voçês

Susana

 
At 8/7/10 10:03, Blogger carmo pinto said...

ena ena só festinhas, bolinhos e prendinhas!
ai que maravilha! ;)
parabens Matide que tenhas muita saude e alegria e tb para os que te rodeiam!
jitos

 

Enviar um comentário

<< Home