quinta-feira, julho 08, 2010

Parabéns meu amor

Enquanto te aninhas no meu colo, recordo aqueles segundos. Quando pela primeira vez chegaste aos meus braços. Aquela certeza de amor imensurável. E o que veio depois. Estes dois anos.
Cheiro-te. Perfume de bebé misturado com odor de quem está muito à frente dos seus recém dois anos.
Abraço-te. Cabes-me nos braços mas extravasas o meu coração.
Escuto. O teu leve respirar. Rítmico.
Contemplo-te. Perfeitinha. Linda.
E tu, descansas apenas. Ciente que hoje o dia será teu.
És cheia de ti. Decidida. Enérgica. Sorridente. Faladora. Meiga.
Dois anos de tantas conquistas. E a sorte que tenho em me chamares mamã...
Amo-te bebé. Parabéns.

Etiquetas: ,

8 Comments:

At 8/7/10 14:35, Blogger carmo pinto said...

lindas palavras :)
bjs

 
At 8/7/10 15:07, Blogger Marlene, Simão e Martim said...

Parabéns Matilde!
Patrícia, fiquei emocionada com as tuas palavras!
Um grande beijo!

 
At 8/7/10 17:53, Blogger T said...

Espero que este dia seja repleto de amor, doçura e muito, muito feliz.
Beijos do tamanho do mundo.

 
At 8/7/10 21:33, Blogger Mãe das Marias said...

Que palavras tão lindas, tão sentidas... Muitos parabéns por este pequeno grande amor!!! Que tenham sempre tudo de bom juntos!

Mil beijos***

 
At 9/7/10 16:37, Blogger CLS said...

Não consegui vir cá ontem mas lembrei-me pela manhã q era o dia da Matilde! Muitos parabéns e não desejo mais nada à princesa porque ela já tem tudo o que precisa, muito amor da sua mamã!
Um beijinho às 3 aniversariantes da semana!

 
At 13/7/10 10:59, Blogger Luz de Estrelas said...

Parabéns, querida!

 
At 13/7/10 21:16, Anonymous Agostinho said...

Lindíssima!

:)

AO

 
At 21/7/10 12:40, Blogger PA said...

De facto, ser pai é maravilhoso: www.pauloadriano.com

 

Enviar um comentário

<< Home