quinta-feira, abril 15, 2010

Verídico

Precisei de ligar para a Medicina Legal:
-"Estou..."
-" Bom dia, é da Medicina Legal?"- perguntei eu.
-" Do hospital? Quem é que morreu?"- responde-me a voz do outro lado.
-" Não... Estava a perguntar se era da medicina legal."- eu, já sem esperança que fosse.
-" Está-me a contar a história do gal ?"
-" Muito obrigada e bom dia."- desliguei.
(Espero que o meu número não fique registado no telefone da Sra. Não me apetecia outra conversa assim. É o que dá fazer três ou quatro coisas ao mesmo tempo. Nem reparei que tinha marcado os dois primeiros números duas vezes.)

Etiquetas: ,

2 Comments:

At 16/4/10 01:33, Blogger Jane said...

lolol hilariante. Pobre senhora =)

 
At 16/4/10 15:32, Blogger Unknown said...

A isso se chama uma conversa de surdos, sendo que a surda era a senhora que atendeu! lolll

 

Enviar um comentário

<< Home