quarta-feira, setembro 02, 2009

Das férias


Quinze dias. Começaram num casamento, seguido da viagem até sul num tempo record. Os primeiros oito dias na companhia da minha mãe e os segundos duma prima. As pequenas portaram-se bem. Irrequietas mas felizes. De manhã com "despertadorzinho" ficávamos todos em sentido. Íamos até à piscina ou passear. Depois de almoço era tempo do passeio da praxe para as crianças recarregarem as baterias num sono reparador. À tardinha íamos à praia. Fomos a várias, como sempre fazemos. Desde Islantilla a Armação de Pêra. Houve tempo para estar com amigos, conversar, brincar e descansar. E comer. Muito. Desde rodízio de pizzas a gelados, passando por bolas de berlim com creme e bolos esquisitos.
O Algarve estava "cheio" como já não o via há muitos anos. Mas eu gosto assim.
Passeámos muito, mas fico sempre com a sensação que nas férias o tempo passa mais depressa. E que voltamos rápido. Resta o consolo que ainda este ano haverá mais...

Etiquetas:

4 Comments:

At 2/9/09 12:02, Blogger Maria said...

Ficam os momentos bons :)
Um beijinho.

 
At 3/9/09 17:36, Blogger Xana said...

Buáááa! E um encontro que devíam ser dois e eu afundei em tanta coisa na segunda semana. Buáááá!!!

E o rodízio de pizzas, vale a pena?

 
At 4/9/09 15:22, Blogger Cláudia said...

Pois é blá, eu falhei-te num dia e tu falhaste-me noutro :(

 
At 4/9/09 23:17, Blogger Jane said...

fotografia fantástica!

 

Enviar um comentário

<< Home