quarta-feira, fevereiro 11, 2009

Dos exames

Saí de casa com tempo para chegar a horas ao exame. Cheguei tarde e a (muito) más horas. Tive que pedir autorização ao regente da cadeira para entrar (e o tempo do exame a passar). Claro que estava uma pilha de nervos porque pensei que já não podia fazer o dito exame (e o tempo a passar). Como isto do Bolonha é para facilitar, então vá de "facilitar" e juntar 8 cadeiras num só bloco e passar a ser um "cadeirão". Uma mistura explosiva para o insucesso. Pensava eu. Que não tenho estudado o suficiente nem ido às aulas o que devia (as doenças têm contribuído para tal, também). Que precisava de mais confiança e de não ter chegado tarde para me conseguir concentrar. Pensei mal e a pauta lá vai dizendo que não fui brilhante, nem sequer boa, mas que passei ao dito cadeirão. Assim sendo, nas manhãs seguintes terei exame prático e sua defesa. Pois bem, que assim seja. E claro que não posso deixar de estar feliz, mesmo não sendo com uma nota de sonho. No próximo semestre vingo-me (ou não, ou não).

Etiquetas: , ,

1 Comments:

At 11/2/09 12:50, Blogger Ana Santos said...

Sem estudar e com doenças em casa, mesmo assim ainda te safas-te bem, mereces felicitações.
Beijinhos
ana e seus tesourinhos

 

Enviar um comentário

<< Home