sexta-feira, janeiro 30, 2009

Posts perdidos porque o tempo até abunda...

Dois posts perdidos, agora. Achas que tenho muito tempo, não é blogger?
Pois bem, dizia eu que estamos melhores (obrigada CLS, pela preocupação). Depois da mana Vera já estiveram doentes o Pedro e o Al, novamente a mana Vera (e a Helena também já tinha estado). Depois a avó L. (ainda está) e o Pedro também ainda não está 100%. Desde terça-feira um fungo oportunista "apanhou" o rabito da Matilde mas aqui a mãe detectou-o e tratou-lhe da saúde.
Já acabaram os antibióticos mas não as doenças. Não houve um dia de Janeiro que algum não estivesse doente.

Dizia no segundo post, que a ausência se devia a trabalho, viagens, aulas (última semana do semestre), semana antes de exames, novas rotinas de readaptação da Matilde ao infantário, doenças, etc. O costume. O verdadeiro caos, organizado, pois claro. (Uma coisa de cada vez e nada de tentarem saltar o lugar na fila, que eu estou atenta, ouviram tarefas atrasadas? Ou melhor, muita coisa ao mesmo tempo, mas cada uma a seu tempo.)
Agora, trabalhar que se faz tarde...

Etiquetas:

3 Comments:

At 30/1/09 16:36, Blogger Xana said...

Cucu! Isso anda agitado por aí! Acho que de um modo geral todos estamos a passar por uma fase atribulada.

Um beijinho e as melhoras

 
At 30/1/09 22:28, Blogger Ana Santos said...

Tenho um miminho para ti no meu blog
jinhos,
ana e seus tesourinhos

 
At 1/2/09 11:38, Blogger Cláudia said...

:)
Ainda bem que as bonecas estão melhores...
Tu vais ter um mês terrivel não é??
Se precisares de alguma coisa já sabes ;)

Beijo grande

 

Enviar um comentário

<< Home